• Tipo: Contribuições
  •   ‌  Abrangência: Nacional
  •   ‌  Data Inclusão: 24/3/2011

Contribuições

Desenvolvimento Sustentável, Terceiro Setor

Editais da Fundação Grupo Boticário recebem propostas até 31 de março Envie para um amigoImprimir

A Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza recebe, até o dia 31 de março, inscrições de propostas para o   edital de apoio a projetos de conservação da natureza e para o edital Bio&Clima – Lagamar.

O primeiro edital existe desde 1991 e financia iniciativas em todo o Brasil. O Bio&Clima foi   lançado neste ano para apoiar projetos envolvendo mudanças climáticas e seus efeitos na Mata Atlântica, especificamente na região do Mosaico de Áreas Protegidas do Lagamar, nos litorais do Paraná e do sul de São Paulo.

Podem concorrer ao financiamento somente pessoas jurídicas sem fins lucrativos, como organizações não-governamentais ou fundações e associações privadas com projetos que se enquadram nas linhas temáticas dos dois editais. As inscrições devem ser efetuadas no site da Fundação Grupo Boticário ( www.fundacaogrupoboticario.org.br ), na seção O que fazemos > Editais > Como inscrever .

O processo de seleção das propostas é independente. Os pareceres são emitidos por consultores voluntários e a aprovação final é feita pelos membros Conselho Curador da Fundação Grupo Boticário.

O resultado da seleção será comunicada no site da instituição e os projetos aprovados começarão a receber as doações a partir do mês de agosto.

A Fundação Grupo Boticário não determina valores mínimo ou máximo para as propostas. Ao todo, será destinado o valor de R$ 300 mil para o primeiro edital Bio&Clima – Lagamar e R$ 500 mil para o edital de conservação da natureza.

« Voltar

BuscaBusca

Conheça nossos parceirosParceiros

BuscaTags